CONDIÇÕES DE TROCA

Aqui você encontra todas as informações para troca de produtos adquiridos em nossa Loja Virtual. Caso o pedido não esteja dentro das condições abaixo a troca não será concluída.

– No formulário on-line é necessário o preenchimento de todos os campos. Caso as peças solicitadas para a troca não forem localizadas dentro do pedido especificado o processo não será concluído e as mesmas serão reenviadas para o destinatário.

– O produto deve conter a etiqueta fixada, limpa, sem rasuras, sem lavagem ou indícios de uso. O pedido deverá estar com a cópia da NOTA FISCAL, pois sem estes não será realizado o procedimento e não esqueça dos acessórios (cintos, broches, tops ou forros), caso possuam.

– Após a verificação do pedido devolvido e atestado que estão dentro das normas acima citadas, será encaminhado um código de cupom referente as peças devolvidas e poderá utilizá-lo em nossa loja virtual.

– Nos responsabilizamos apenas com a PRIMEIRA solicitação de troca, sendo assim, em caso de outras solicitações do mesmo pedido o FRETE ficará à cargo do cliente.

– Possuímos o prazo de 07 úteis para reenviarmos seu pedido, não havendo obrigação em enviá-lo conforme o módulo de entrega no pedido original (PAC OU SEDEX).

Sempre prezamos pela qualidade de nossos produtos, sendo revisados e contados após a separação do mesmo, caso verifique que a quantidade dos itens comprados não corresponde aos itens enviados, possui até 02 úteis para informar-nos de que o pedido encontra-se com divergência no e-mail: ecommerce@rdlay.com.br.

Possuímos métodos para verificarmos com acurácia o envio dos itens, as imagens serão solicitados ao setor responsável e entraremos em contato através do e-mail fornecido.

IMPORTANTE: NÃO RECEBA A MERCADORIA CASO A EMBALAGEM ESTEJA VIOLADA NÃO TROCAMOS PROMOÇÃO.